quarta-feira, 1 de maio de 2013

Testemunho de Conversão



TESTEMUNHO DE VIDA E RETORNO A IGREJA CATOLICA
Daniella F.

Sempre fui uma garota apegada ao meu pai, ele sempre me cuidou e velou por mim, era o xodó como muitos diziam, morávamos numa cidade próxima de São Paulo, minha avó materna morava no interior, e como ela estava velhinha resolvemos vir morar com ela, mas meu pai não pode vir, pois teria que trabalhar, então viemos apenas eu e minha mãe e assim ficou, uma vez ao mês ele vinha me ver.

E assim passaram-se mais ou menos três anos e meio, até quando meu pai ficou doente, e meus irmãos já eram casados, então minha mãe foi até lá e o trouxe pra , junto com meu irmão que estava separado e estava se envolvendo com pessoas erradas; bom, que alegria ele estava de volta, nossa... meu pai estava junto comigo novamente, e assim ficou.

Nessa época eu comecei a sair pra dançar, pois sempre gostei , ele (meu pai) ia sempre me buscar, nossa ele era o meu herói, nessa mesma época eu com 14 anos estava conhecendo o universo masculino, e meu pai sempre saia com meu irmão, iam na beira do rio e ranchos somente os dois.

E ai começou, eu estava perdendo meu pai, ele arrumou outra mulher, ele traiu minha mãe e me traiu, chegou o dia em que ele saiu de casa, nossa que dor, nessa momento eu estava ficando com um rapaz super legal, me respeitava e me ajudou a segurar a barra e eu me apaguei , mas não demorou muito ele fez o mesmo, nossa eu me acabei, como eu chorava, estava apaixonada, dois homens foram embora da minha vida, meu pai ainda vinha me ver, mas ele na ancia de querer a casa de São Paulo, para dividir com sua nova esposa bateu em minha mãe no meio da rua, ele que nunca ergueu o tom da voz e sempre foi sensato, eu fiquei arrasada e não sabia mais o que falar para as pessoas.

Na verdade eu tinha vergonha, será que era muito eu só queria uma família normal, eu sempre ia na igreja tinha feito a catequese e confirmado meu batismo na crisma, mas a Renovação Carismática me ajudou bastante a conhecer a Deus, eu sabia o que era certo e errado.

Mas me sentia sozinha e fui me envolvendo com pessoas do mundo, até que eu conheci um "cara" sete anos mais velho que eu e começamos a ficar ai eu entrei no mundo de cabeça nem ir a igreja eu ia mais e minha mãe nem cobrava ela nunca cobrou.

Num ataque de loucura eu me entreguei a ele (17anos), que no outro dia nem ligou pra saber como eu estava, eu não acreditava que eu tinha perdido minha dignidade daquele jeito, acabei ficando com um homem casado pra fazer ciúmes nele,o que estava acontecendo comigo eu que sempre fui sensata, na minha, eu tava perdida naquele mundo e o encardido queria mais, queria me desgraçar ainda mais.

Nesse meio termo, meu pai num ódio me deu um tapa no rosto, ele que nunca tinha relado a mão em mim, acabou, tinha acabado tudo.Tinha começado a namorar, ele gostava muito de mim , mas o clima estava esquentando entre nós, e eu ainda gostava daquele outro rapaz, depois de um tempo acabei me entregando de novo e pior ainda outro homem casado , e depois de três anos que eu não via aquele rapaz que eu tinha gostado tanto nos encontramos e ai não deu pra segurar de novo, olha eu lá me entregando de novo, ele foi embora, e um mês depois ele voltou e eu disse não dava mais eu não queria isso, como eu tinha me arrependido, ele compreendeu.

Ai começou minha luta pra me livrar do pecado fui me confessei, mas depois cometi o mesmo pecado de forma diferente, eu sozinha (masturbação), isso sempre acontecia, mas eu achava que era normal, mais ou menos quando eu tinha uns 12 para 13 , um homem quis abusar de mim, aliás ele abusou não chegou ao ato final, eu não tive coragem de contar pra ninguém e muito tempo depois contei para o Rogério.

Então essa minha luta contra o pecado é constante, o encardido não me deixa, nossa depois disso eu voltei pra casa (Igreja Catolica) o Senhor me recebeu de braços abertos então fui me envolvendo com Deus.

Mas eu me culpava, que eu não tinha direito de ser amada por Deus pois eu era pecadora, mas Ele queria me perdoar, mas eu não deixava, então fui me envolvendo e me limpando, demorei muito pra tomar coragem e me confessar, senti necessidade de fazer algo para minha comunidade.

Hoje eu faço parte da secretária Marcos e um grupo de oração (PJ) ponto jovem.

Deus disse a mim, filha minha eu te perdôo vem fazer parte desse banquete, você ta limpa e pura agora eu te amo assim do jeito que você é, eu não amo o pecado, mas amo o pecador, pois eu sei que vocês são fracos e lembre-se é na fraqueza que nos tornamos fortes (Paulo)

Hoje eu vivo, bem graças a Deus deixei muita coisa errada na minha vida e estou na luta para não pecar mais, e estou orando para perdoar meu pai, que eu ainda não consegui, pois ficou uma magoa muito grande em meu coração, mas Deus esta renovando o meu coração, e sei que Deus sempre esta aqui do meu lado é só eu pedir que ele me ajudará, pois ele deu seu filho único, pra me salvar.

VENHA VIVER JUNTO DELE, ELE ESTÁ TE ESPERANDO.GRAÇAS A DEUS EU CONFIO NELE E ELE NÃO ME DESAMPARARÁ- AMÉM

"TEM PIEDADE DE MIM, Ó DEUS, POR TEU AMOR! POR TUA GRANDE COMPAIXÃO, APAGA MINHA CULPA! LAVA-ME DA INJUSTIÇA E PURIFICA-ME DO MEU PECADO." SALMOS 51, 3-4
Daniella

Enviado Gentilmente pela Daniella a Lista Exsurge Domini


Obs: Postado por Marquinhos de Jesus

Nenhum comentário: