segunda-feira, 3 de junho de 2013

Só Deus é Capaz...


No mundo em que vivemos hoje , passamos o dia inteiro atarefados, temos que estudar, sair com os amigos, fazer as tarefas de casas, servi na igreja, trabalhar, cuidar do namorado(a)/marido/esposa, cuidar dos filhos, lavar e passar roupa, fazer compras, pagar as contas.. e  com toda essas correria não conversamos com Aquele que está sempre conosco. Então, te convido agora a  parar e refletir . Será que estamos escolhendo a verdadeira felicidade ? Será que estamos sendo Santos em nossas atitudes? Será que o caminho que eu estou escolhendo foi o que Deus escolheu para mim? Quem estou namorando me leva para o céu ? As minhas atitudes estão me levando para o caminho da salvação ? Será que estou livre do pecado ? Será que estou me abandonado nas mãos do Senhor? Estou reservando um tempo para Deus ?
Essas e muitas outras perguntas deveríamos nos fazer todos os dias, pois  Deus escolhe cada um de nós todos os dias a viver uma experiência nova, algo precioso e cheio de felicidade para nós! Mas, com toda essa correria acabamos tomando as nossas próprias decisões, pensando que assim seremos realmente "felizes" e "maduros" o suficiente que não precisamos de Deus, ou que precisamos de um Deus super-herói que só utilizamos quando estamos precisando.

"Venham para mim todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso. Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas.Porque a minha carga é suave e o meu fardo é leve."
 (Mateus 11, 28-30)


Hoje convido a você a colocar a sua vida inteiramente nas mãos de Cristo em todas as suas decisões escolher Deus, perguntar a Ele se é o certo ou o errado para ti, coloque Ele acima de tudo, Assim, tornara-se livre de tudo que o mundo te oferece, e feliz ! 
Deus te ama incondicionalmente, sempre está ao seu lado mesmo quando você não percebe ou mesmo não acredita, deixe se encontrar por Ele, só Ele pode tornar o impossível acontecer, o mar se abrir para que você possa atravessar, Ele só não é capaz, de deixar de te amar ! 
 (Maria Luiza)

Deus é Capaz- Vida Reluz

Deus é capaz de transformar tua vida

O impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos

E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar

Então irás provar que Ele pode muito mais



Deus é capaz de trocar reinos por ti

Abre mares para que possas atravessar

E se preciso fosse daria novamente a vida por ti

Deus só não é capaz de deixar de te amar


É preciso crer e se entregar sem medo

Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres

Mas se te entregas sem reservas tua vida se transformará

Então irás provar que Ele pode muito mais...


A paz de Jesus e o Amor de Maria :D


Nenhum comentário: