segunda-feira, 24 de junho de 2013

Estou aqui...

“Estou aqui pra ser amado e te amar, Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar, Diante de Ti pra me render ao Teu amor, E confessar minhas fraquezas; sou pecador, Também estou aqui pra pedir perdão, Pelas almas que ainda não buscam Teu coração Te amar por quem não Te ama, Te adorar por quem não Te adora, Esperar por quem não espera em Ti, Pelos que não creem. Eu estou aqui!

Portanto, mesmo que o outro não crê, não mereça, somos chamados anunciar nos telhados as maravilhas que o Senhor fez em nós, está é a ordem de Deus, mas para isso, precisamos ter a disposição para colocarmos diante da aventura do seguimento ao Senhor, isto é, amar aqueles que não merecem.

Deus nos dá o direito de ficarmos calado, mas espera que respondamos como o profeta: “Aqui estou! Envia-me”.

Assuma este belo compromisso com o Senhor, não tenha medo, anuncie com a vida seu amor por Ele , deixe-se ser tocado pela brasa que vem do céu, e diga:

Aqui estou! Envia-me”. 

(Padre Fábio de Melo)

Nenhum comentário: