domingo, 2 de junho de 2013

Mulher guiada pelo o Espírito Santo



Maquiagem, moda, saúde, amor, trabalho, família…o coração da mulher é sempre cheio e o risco  de mal administrar tudo isso é grande quando nos deixamos guiar pela carência. Basta acordar um pouco mais sensível para as carências aparecerem com força tentando mandar em nossas decisões e sentimentos.
Nós mulheres somos sensíveis, e isso não é uma fraqueza é uma potência quando colocamos toda essa sensibilidade sob os cuidados do Espírito Santo.
O perigo é deixar-se conduzir pelas dores que se transformam em mágoas e ressentimentos. Aí somos alvo fácil nas mãos do encardido, e a armadilha é alimentar a carência em relacionamentos doentios e que trazem prazeres momentâneos.
A mulher conduzida pelo Espírito sabe que só em Deus pode se sentir verdadeiramente amada e por isso deixa que esse amor de Deus conduza seus relacionamentos, seu temperamento, seus sonhos…para que possa encontrar a vontade de Deus em sua vida.
Ser conduzida pelo Espírito é mergulhar constantemente a sensibilidade na presença de Deus, renovar o Batismo no Espírito Santo todos os dias e quantas vezes por dia for preciso. É buscar direção espiritual, adoração, Eucaristia. É de Deus que vem nossa força, é Ele que nos faz sábias.
Seja feliz mulher de Deus, seja conduzida pelo Espírito Santo!
(Ana lúcia CN)

Nenhum comentário: