segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ao Sacerdote Padre José Robério de Holanda, FELIZ DIA DO PADRE!


Hoje, comemoramos o dia do Padre, e não poderíamos passar em branco numa data tão especial como esta sem poder desejar os parabéns para todos os Padres... pois os Padres são escolhidos para guiar o Rebanho de Deus. E você, Padre Robério, se tornou peça fundamental na condução do rebanho de nossa paróquia. você chegou... era a sua primeira paróquia, era o seu primeiro desafio como Pastor. Nossa comunidade estava sem pastor durante muito tempo e você aceitou esse grande desafio, que era apascentar as ovelhas de nossa comunidade. Seu primeiro teste como Servo do Senhor no Sacerdócio foi a Festa de São Sebastião, nosso padroeiro. E que teste hein?... O início de seu trabalho numa paróquia em festa e sem Pastor. Mas você, Padre Robério, um jovem aguerrido, que demonstrou muita força de vontade e aos poucos foi conquistando a todos com a sua humildade e hoje com quase mil dias de Sacerdócio, já pode refletir sobre sua missão, sobre o quanto a comunidade tem contribuído para sua Experiência Sacerdotal e, tirar proveito de tudo de bom que aconteceu, e o que não foi agradável, já tem condições de superar, pois tudo nessa vida é aprendizado.
Sabemos que não somos perfeitos, que muitas vezes damos trabalho, somos egoístas, temos uma visão diferenciada, às vezes até merecemos um puxão de orelha como um filho em desenvolvimento, mas tudo isso nos ajuda a crescermos juntos na Missão Evangelizadora, na construção do Reino de Deus.

Diante de tudo que já aconteceu nesses quase três anos de Sacerdócio, Todos os paroquianos e e casais que fazem o ECC da Paróquia de São Sebastião de Governador Dix-Sept Rosado, querem te dizer: PARABÉNS PADRE ROBÉRIO. Que Deus na sua Infinita Misericórdia te conceda muitas benção, para que na sua história como padre possas está sempre presente o carisma dos Dixseptienses. Sua missão é árdua e o inimigo está sempre querendo nos impedir de seguirmos em frente, mais Deus é maior que tudo e de que todos.

Parabéns para Este Pastor, Este pai, Este Padre... Nosso querido Sacerdote Padre Robério Holanda.

Nenhum comentário: