segunda-feira, 10 de março de 2014

O que dizer do XVI Retiro de Carnaval na cidade de Serrinha dos Pintos... FOI PERFEITO!

Unidos num só corpo pela força da Cruz! (Efésios 2,16)

Um carnaval com Cristo, que em meio a tantas dificuldades pessoas se esforçam bastante para o bem de nossos jovens, passam meses se organizando e rezando para poder realizar uma Obra Digna, buscando para a Juventude da nossa igreja uma vida de Santidade, fazendo com que cada um deles possa encontrar a verdadeira Felicidade em Jesus Cristo.

Este ano tivemos a Graça de participar mais um ano deste Retiro de Carnaval que a Renovação Carismática de Serrinha dos Pintos preparou com muito Amor para cada um de nós. Tivemos a oportunidade de conhecer muitas pessoas novas, fizemos novas amizades, tivemos momentos maravilhosos da Graça de Deus... O Espírito Santo falou pela boca dos pregadores, podendo proclamar que Jesus é e sempre será o Senhor de nossa Vida!

Às vezes, o que origina uma manifestação de opressão em uma pessoa – e requer da parte de Deus uma libertação para ela – é um ódio profundo dentro do coração, originário de uma mágoa causada numa determinada etapa da vida dela. Outras vezes, as pessoas trazem algumas doenças que são manifestações daquilo que elas vivem no seu interior, na sua alma, no seu coração, e nisso, nós podemos ter, como exemplo prático, a falta de perdão. 


Pessoas desafiaram o seu medo e puderam ser libertadas de muitas coisas, sendo assim libertas de tudo aquilo que não trazia uma vida Feliz na sua caminhada. Colocaram toda a sua vida nas mãos de Deus, entregando sem medo algum tudo aquilo que não te fazia uma pessoa feliz, amável e cheia do Espírito Santo.

Tivemos a oportunidade de nos entregar nas mãos do Senhor, deixando que ele viesse purificando o nosso coração, nos dando um coração novo, sarado e cheio do Amor de Deus! O Espírito Santo de Deus liberta, cura, sara todas as feridas do nosso ser, faz-nos pessoas novas.

Deus não desiste dos seus. Ele nos ama tanto que entregou o seu filho unigênito para nos salvar, derramando todo o seu sangue por cada um de nós.  "Mas pode a mãe se esquecer do seu nenê, pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você. Veja! Eu tatuei você na palma da minha mão; suas muralhas estão sempre diante de mim." (Isaías 49,15-16).

Escrito por Marquinhos de Jesus, 10 de Março de 2014.

Nenhum comentário: