sábado, 8 de março de 2014

"Não tenham medo e nem vergonha de procurar a presença do Senhor!"

TESTEMUNHO DE VIDA - ERIBERTO OLIVEIRA


O Retiro de Carnaval para mim foi uma benção de Deus.apesar de ter sido a meu primeiro ano, foi tudo ao contrário do que eu pensava. no começo eu pensei até em desistir, mas Deus falou mais forte em meu coração e eu fui atender o seu chamado. Essa foi uma experiência inexplicável.

Fiz novas amizades, aprendi a amar ao próximo, a perdoar. Tudo isso por sendo Obra do Espírito Santo. Eu me decidi, fui encontrar o Senhor Jesus, fui em busca de ser renovado e de ter paz em espírito. um carnaval diferente que eu pudesse estar longe das drogas, da luxuria, das mentiras, das tentações.

O Senhor me ungiu... tenho a certeza que aqueles que forem ao seu encontro, vão encontrar a Paz Espiritual.

Jovens... Meus irmãos, não tenham medo e nem vergonha de procurar a presença do Senhor, pois ele é o único amigo que estará ao seu lado, ele vai te curar de todas as suas dores, mágoas, tristezas... Enfim, deste mundo em que você vive.

Eu escolho Deus... E você?

XVI Retiro de Carnaval - Serrinha dos Pintos/RN
"Unidos num só corpo pela força da Cruz!"

Nenhum comentário: