quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Encontro com o CEBI (Centro de Estudos Bíblicos)

O CEBI – Centro de Estudos Bíblicos em Governador Dix-sept Rosado convida a comunidade para um encontro de formação e estudo sobre o Evangelho de S. Marcos. Esse encontro que será assessorado por Zélia Cristina do CEBI Mossoró, marca a retomada dos estudos e da formação através de uma leitura popular da Bíblia na metodologia do CEBI em nossa cidade, buscando nas Sagradas Escrituras, o raio que ilumina nossa realidade.
clip_image004[4]O CEBI é uma associação fraterna de pessoas de diferentes crenças e religiões, interessadas em realizar estudos bíblicos através de uma leitura popular em círculos bíblicos, buscando a construção de uma sociedade de partilha, solidariedade e respeito a todas as formas de vida.
(Mais informações sobre o CEBI: www.cebi.org.br)
 
Estudo do Evangelho de Marcos.
Onde? Centro de Formação São José.
Quando? Dias 18 e 19 de agosto. (sábado e domingo)
No sábado iniciaremos às 14h00 prolongando-se até a noite com um momento de leitura orante da Bíblia e no domingo iniciaremos às 7h00 com um café da manhã partilhado.
Não será cobrada taxa de inscrição, solicitamos apenas uma colaboração em gêneros alimentícios para o jantar do sábado.
Inscrições podem ser feitas com Daniela Maria pelo telefone 9637 6953 e mais informações com Itamir Vieira pelo fone 9958 9471.                               (via blog The Place)

Nenhum comentário: