sábado, 13 de agosto de 2011

Mensagem de Agradecimento

 

clip_image002Quero aqui agradecer de publico ao Padre Tarcísio e ao Conselho Paroquial pela escolha da minha pessoa para representar a Paróquia de São Sebastião nesse importante evento eclesial da Igreja Católica, a Jornada Mundial da Juventude.

Agradeço ainda a equipe do Centro São José e a que organizou o jantar para ajudar nas minhas despesas durante a Jornada e a todos e todas que contribuíram participando e colaborando com o pessoal da equipe para que o jantar acontecesse.

Quero expressar ainda a minha alegria e satisfação. É uma grande honra está participando de um evento dessa magnitude, onde serão renovados e ampliados os nossos conhecimentos e reavivada a nossa fé no Cristo Ressuscitado.

Todo(a)s o(a)s Paroquiano(a)s de São Sebastião de Gov. Dix-sept Rosado – RN, estão em Madri-Espanha, durante a JMJ em minhas orações e no meu coração.

Reginaldo Claudino da Silva

Nenhum comentário: