sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Paróquia de São Sebastião se despede do Seminarista Albano

A Paróquia de São Sebastião está se despedindo do SEMINARISTA ALBANO, ele foi transferido para a Paróquia de São João Batista - Mossoró/RN
E Hoje haverá Celebração do Sagrado Coração de Jesus que será realizada às 19:00hs da Noite na Igreja Matriz! Participem da ultima Celebração presidida pelo SEMINARISTA ALBANO!
Façamos uma despedida cheia de Amor e Carinho para este Servo de Deus que fez muito por nossa comunidade, que esta nova fase missionária seja abençoada por Nossa Senhora e que São Sebastião interceda por ele!


A Paróquia de São Sebastião agradece em nome de toda comunidade a disposição que o Seminarista Albano teve para conosco, agradecemos pela partilha do Evangelho para a comunidade, devemos agradecer também a Deus pelo DOM dado a ele! Vai com Deus! Ficaremos com saudades desta pessoa especial para a nossa paróquia e para a comunidade!

Deus te Abençõe e prossiga na caminhada, não caia... Erga a cabeça e siga em frente, Deus estará sempre contigo! E que na Paróquia de São João Batista tu possas ter uma Vida Missionária Iluminada!

Nenhum comentário: