TESTEMUNHO

TESTEMUNHO DE UM IRMÃO DA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO

Me chamo Antonio Marcos de Jesus Silva, mais conhecido com Marquinhos de Jesus e vou contar um pouco de mim... Não tenho vergonha de dizer... O meu coração não é meu, mas do Senhor que me criou! O que está dentro é meu, mas o que está fora é do irmão!

Houve um período bastante difícil de minha vida, aos meus 7 anos de idade, aconteceu algo terrível na minha família, meus pais se separaram e foi algo muito doloroso na minha vida. Comecei morando com minha mãe e meu irmão, e em meio a problemas familiares tive que morar um período com meu, ou seja, pulando de galho em galho.

Aos 8 anos de idade comecei a ir a Igreja, iniciando a minha caminhada fazendo a primeira Eucaristia. Daí nunca mais frequentei a igreja, passei 9 anos de minha vida sem ir a casa do Senhor. Eu pensava de uma forma que Deus não se importava comigo, diante disso tudo fui me deixando levar pela vida de pecado, procurando uma vida mais ativa que me fizesse feliz. Foi então que comecei a me entregar ao pecado, ficava com pessoas do mesmo sexo, jamais senti atração por mulher alguma... Fui me entregando de corpo e alma a essas pessoas, sentia prazer em ficar com homens. Assim era a minha vida depois que não sentia mais vontade de ir à igreja!

Depois de 9 anos longe da igreja, chegou um dia que vi a necessidade de ajuda na Coroação de Nossa Senhora em nossa Paróquia... Fui ajudar! Foi onde comecei a frequentar a igreja novamente, mas mesmo assim vivia essa vida de ser usado como copo descartável... Participei do Retiro de Carnaval pela primeira vez, senti a presença de Deus em minha vida, mas cai em tentação e continuei caminhando na vida de pecado. A partir daí chegou um período que eu não aguentava olhar para meu pai, vivia esculhambando ele, chamava-o de nomes vulgares, falava mal dele, expressava raiva para com ele. Chegou um dia que uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, chamada Andreia Kamila, tendo uma caminhada de bênçãos, entrou na minha vida profundamente e começou a me dar conselhos, a me mostrar o caminho certo que Deus queria para mim! Fui aprendendo a não dizer coisas com o meu pai, pois Deus tinha me dado aquele homem para ser meu pai, o homem que me gerou no ventre da minha mãe não podia ser insultado daquela maneira!

Mais adiante, veio o 2º ano de Retiro de Carnaval, novamente senti a presença de Deus em minha vida, mas por causa do meu egoísmo, falta de perdão, de amor o pecado me chamou e eu fui! Continuei vivendo uma vida pecadora, desregrada!

Preparando-nos para o Retiro de Carnaval 2014... A Comunidade Católica Boa Nova realizou um momento de Oração, Pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Testemunho e Libertação, tendo como Tema “ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ”! Tomei posse daquilo... Deus não desiste de mim, ele veio me levantar do chão... Dei a oportunidade de Deus poder falar comigo naquele momento, e por meio de minha entrega no Senhor, Ele falou comigo... Disse que aquela não era a Vida que Ele queria para mim... Fui me libertando aos poucos daquilo que me prendia a esta vida desregrada!

Depois de dois anos de vivência no Retiro de Carnaval em Serrinha dos Pintos, decidi mais uma vez participar... Fui ao encontro do Cristo Ressuscitado no XVI Retiro de Carnaval de Serrinha dos Pintos... Me unindo a muitas pessoas em oração a procura de mudar de vida, de ser um vaso novo nas mãos do Oleiro que é Jesus Cristo! Encontrei o verdadeiro caminho da Felicidade em Deus Nosso Senhor! Tomei posse de que eu podia mudar de vida... Muitas coisas aconteceram no decorrer deste retiro... Deus foi me revelando que aquela vida que eu tinha, não era a vida que Ele queria para mim... Coloquei toda a minha história de vida nas mãos do Senhor, pude me libertar de muitas coisas que me prendiam na caminhada!

Hoje eu proclamo para Honra e Glória de Jesus que eu sou liberto de todo o mau que me perseguia, que “SOU UM FILHO AMADO FEITO PARA AMAR”. Eu encontrei a Verdadeira Felicidade em Deus e jamais quero deixa-la!

Quero dizer aos meus amados jovens que não tenham medo de ir ao encontro de Jesus Cristo... Ele é o único amigo que te ajudará grandemente... Coloque toda a sua vida nãos do Senhor e ele te ajudará! Viva para Cristo!
Nunca se esqueça meu irmão, minha irmã... Deus não desiste de você, ele sempre está ali do seu lado para te cuidar. Ele te ama de todo coração... Veja, Ele te ama tanto que deu seu Filho Amado para derramar todo seu sangue por cada um de nós! Ele tatuou você na palma da mão d'Ele! Façam como eu... Tomem posse desta verdade... Ele é o único que pode te curar, te transformar numa pessoa liberta! Hoje eu não me canso de dizer: "Eis-me Aqui Senhor, faça-se em mim segundo a tua vontade e a tua palavra."


Jesus pode escrever a sua história de novo, olhe o que Ele fez comigo! (8)

ESCRITO POR Marquinhos de Jesus, 11 de Março de 2014.

Nenhum comentário: